• Atualize-se

    sexta-feira, 8 de abril de 2016

    Em jogo de "seis pontos", ASSU e ABC duelam neste sábado no Edgarzão


    (Foto: Wellington Rocha)

    A cada momento que passa a expectativa só aumenta! Na tarde deste sábado (09) o Camaleão do Vale terá a missão de vencer o ABC no Edgarzão. A partida terá início às 16h, antes marcada para 19h mas devido problemas anteriores de iluminação ocorridos no estádio a Federação, emissora detentora dos direitos de transmissão e Diretoria do ASSU entraram em um acordo de realizar a partida no horário vespertino.

    O ASSU vem de uma vitória emocionante que saiu nos últimos minutos da partida contra o Palmeira de Goianinha por 4 à 3, com isso aumentaram as chances do clube chegar a final do turno, a torcida alviverde promete casa cheia para esta partida, pois no momento o Camaleão tem 8 pontos e se vencer o ultrapassará a equipe natalense podendo assumir a vice-liderança do 2º turno caso o Potiguar vença o Alecrim em Mossoró. Por outro lado, o ABC também venceu na última rodada e para a partida deste sábado a torcida do Mais Querido promete comparecer em peso.

    Expulsos no jogo contra o Palmeira, o goleiro Elias e o lateral Ítalo certamente não jogarão, outro desfalque é o zagueiro artilheiro Gilmar Pitimbu que também cumpre suspensão por ter recebido cartão vermelho contra o Potiguar,  Lano ou Pajé provavelmente iniciará a partida como titular na vaga do zagueiro, já que Marlon Weber sofreu um desconforto físico. A novidade é que o meia-atacante Fagner Lins está de volta a equipe, o jogador é um dos principais destaques da equipe neste 2º turno.

    ARBITRAGEM

    (Foto: Blog do Gringo)

    O árbitro da partida entre ASSU X ABC será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF), ele é o mesmo árbitro que apitou o clássico entre ABC X América se envolvendo em algumas polêmicas. Os auxiliares serão Flávio Gomes Barroca (CBF) e Francisco Jailson da Silva (CBF), o 4º árbitro desse jogo será Moisés Estevão de Moura Lima e Kleudson Barros Julião Cavalcanti será o delegado.

    SÉRIE D

    O ASSU também está na briga por uma vaga na Série D 2016. Em 3º lugar na classificação, o Camaleão soma 19 pontos, em caso de vitória contra o ABC neste sábado o clube do Vale do Açu pode assumir a 2ª colocação caso o Globo FC tropece diante o América de Natal no Nazarenão.

    Confira tudo sobre o Campeonato Potiguar 2016 clicando aqui.
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Em jogo de "seis pontos", ASSU e ABC duelam neste sábado no Edgarzão Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top