• Atualize-se

      sábado, 5 de novembro de 2016

      Presidente do Baraúnas critica prefeitura e diz: Virou rotina a interdição do Nogueirão

      NOGUEIRÃO PROBLEMÃO! 

      Através do seu site oficial, o Baraúnas publicou uma matéria enfatizando a atual situação do estádio Nogueirão, em Mossoró. No início da semana a FNF, divulgou que o Leão e o seu rival Potiguar mandarão seus jogos no Estadual 2017, no Edgarzão, em Assu.

      A principal praça esportiva da segunda maior cidade do estado foi interditada pelo Corpo de Bombeiros e TAC - Termos de Ajustamento de Condutas. Os principais problemas são, a falta de: extintores, sistema de hidrantes, iluminação e sinalização de emergência, barra de pânico, corrimão, para-raios, entre outros.

      O presidente Gilson Cardoso relatou no site do clube que: "Estamos sendo prejudicados mais uma vez. Virou rotina a interdição do Nogueirão. O assunto está sendo empurrado com a barriga. É total inoperância do Município."

      Ainda sobre o assunto, o presidente concluiu: "Pedimos encarecidamente que atual gestão da prefeitura, possa tomar as medidas e soluções cabíveis para resolver este problema que já se vem de muitos anos. Não é de hoje que estamos passando por este problema, todo início de Estadual é essa novela."

      Ainda no site oficial, Gilson detalhou que brigará até o final para que os jogos do Leão como mandante sejam realizados no Nogueirão. A primeira partida do Baru no Estadual, será contra o Alecrim, fora de casa. Na 2ª Rodada, o adversário será o ABC, onde o anfitrião será o Baraúnas.

      A tabela do Campeonato Potiguar está disponível em nosso site, clique aqui e confira.

      Foto: Assessoria do Baraúnas
      • Comentários - Blogger
      • Comentários - Facebook
      Item Reviewed: Presidente do Baraúnas critica prefeitura e diz: Virou rotina a interdição do Nogueirão Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida