• Atualize-se

    quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

    ESTREIA ALVINEGRA! Com gol de Rodrigo Rodrigues, ABC vence Globo FC

    Na abertura do Campeonato Potiguar 2019, o ABC recebeu o Globo FC nesta quarta-feira (09) no estádio Frasqueirão em Natal. O Alvinegro Natalense venceu a equipe de Ceará-Mirim pelo placar mínimo com o gol marcado por Rodrigo Rodrigues aos 13 minutos da etapa inicial.

    (Foto: Andrei Torres / ABC FC)

    Em entrevista a Rádio Globo Natal no final da partida, Ranielle Ribeiro disse: "Estamos muito distantes da equipe que eu quero ver."

    Ambos clubes voltam à campo no próximo final de semana. O ABC duela com o Palmeira de Goianinha no sábado às 16h no Nazarenão. Já o Globo FC encara o ASSU no domingo às 16h, essa partida será realizada no Barretão.

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN

    "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem." (João 10:27)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: ESTREIA ALVINEGRA! Com gol de Rodrigo Rodrigues, ABC vence Globo FC Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top