• Atualize-se

    domingo, 6 de setembro de 2015

    Ex-jogador do ABC realiza sonho no Maracanã



    (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

    Kayke foi contratado para ser o “reserva de Guerrero”. Chegou há pouco tempo no Flamengo e rapidamente conseguiu ter sequência na equipe com a lesão e convocação do peruano. E a oportunidade está sendo bem aproveitada.

    Depois dos dois gols contra o Avaí, o atacante marcou mais uma vez, agora no clássico com o Fluminense, neste domingo (6), na vitória por 3 a 1 no Maracanã com mais de 50 mil pessoas. O atleta revelou o “sonho realizado” com o bom jogo.

    “A gente sai de campo satisfeito, realmente. Foi uma bela partida. Especialmente para mim. Hoje eu acordei pensativo, porque quem nasceu aqui no Flamengo, passam muitas coisas na cabeça. Acabou que foi um sonho realizado. E com a vitória, que é o mais importante”, disse o camisa 27, que também falou sobre a responsabilidade de substituir Guerrero.

    “Não me importo muito com isso. Eu tento fazer o meu melhor e as coisas tem acontecido”, declarou.

    Com 35 pontos, o clube da Gávea continua a subir na tabela e foi, por enquanto, para a sexta colocação. A distância para o G-4 caiu após mais uma rodada e, agora, é de três pontos, já que o São Paulo tem 38 e está no quarto lugar.

    Fonte: Esporte Interativo
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Ex-jogador do ABC realiza sonho no Maracanã Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top