(Foto: GloboEsporte.com)
Tempo normal:
Com o jogo de ida terminado 0 à 0, o Vila Nova começou avassalador e pressionou de forma incessante nos 15 minutos iniciais. Robston quase fez de falta, e Moisés teve duas boas escapadas em velocidade. Contudo, o Brasil de Pelotas conseguiu encaixar a marcação e melhorou da metade para o final. A partida perdeu em movimentação e ficou morna até o intervalo. Na segunda etapta, o Tigre voltou a controlar o jogo com autoridade. No entanto, tinha dificuldade para furar o bloqueio do Xavante, que quase não chegava ao ataque. O pressão colorada continuou até o final, mas o clube gaúcho conseguiu se segurar e levar para os pênaltis.
Penalidades:
Ao todo, foram 14 cobranças, sete para cada lado. O Vila selou a vitória por 4 a 3 ao converter com Bruno Lopes e ver Wender mandar no travessão.
Vila Nova: Robston, Baiano, Vítor e Bruno Lopes converteram; Frontini, Ramires e Marinho Donizete desperdiçaram suas cobranças.
Brasil de Pelotas: Gustavo Papa, Jardel e Brock fizeram; Xaro, Galiardo, Washington e Wender desperdiçaram suas cobranças.
Fonte: GloboEsporte.com (GO)
Leia mais:
CONFIRA OS REBAIXADOS E OS CLUBES QUE SUBIRAM NAS SÉRIES C E D
Leia mais:
CONFIRA OS REBAIXADOS E OS CLUBES QUE SUBIRAM NAS SÉRIES C E D