• Atualize-se

    quarta-feira, 16 de novembro de 2016

    DIFICULTOU! Baraúnas rompe parceria com empresa e destaca possibilidade de não participar do Estadual


    Não é de hoje que às vésperas do início do Campeonato Potiguar ouvimos falar sobre a desistência de alguns clubes. Faltando menos de 60 dias para a bola voltar a rolar nos gramados do Rio Grande do Norte, o Baraúnas destaca a possibilidade da não-participação no certame.

    (Foto: Wilson Moreno)

    Em 2016, Coríntians de Caicó e Santa Cruz do Inharé não conseguiram recursos e acabaram desistindo. Alecrim e Potiguar de Mossoró chegaram a especular a desistência, mas participaram fazendo boas campanhas. O Periquito foi vice-campeão do 2º turno e o Time Macho conseguiu uma das vagas para Série D.

    Para o próximo ano o Baraúnas corre risco. Após o rompimento de uma parceria com a empresa LM03 e a atual interdição do estádio Nogueirão, o Leão do Oeste estudará a possibilidade do licenciamento do campeonato, tal como fizeram Coríntians de Caicó e Santa Cruz do Inharé, em 2016.

    O site Resenha News conversou com a assessoria de empresa do Baraúnas, na pessoa de Yhan Victor. Foi detalhado pelo profissional o seguinte pronunciamento sobre o referido assunto:

    "A gente sabe que estamos com essa interdição no estádio e a federação já acionou o estádio de Assu para mandarmos nossos jogos lá, só que infelizmente de uns anos p'ra cá nossa média de público tem caído muito e é com a renda da torcida que a gente paga pelo menos os custos básicos da partida (federação, ambulância, policiamento, transporte, alimentação de jogadores, etc)", detalhou.

    "Tendo que mandar os jogos em Assu irá aumentar a nossa despesa e diminuir a receita, porque o torcedor daqui não vai sair de Mossoró para assistir o jogo em Assu e o que mais complicou ainda, é que pegamos uma tabela complicada, os nossos jogos na semana são em casa e nos finais de semana a gente joga fora (...)".

    "A gente já está estudando novas parcerias, estamos negociando com uma empresa de fora, para vê se pode ser cedido alguns jogadores, mas corre o risco sim se o Nogueirão não for liberado da gente estudar a pensar no licenciamento, isso não quer dizer que a gente vai pedir desistência do campeonato não, é apenas uma possibilidade que existe e estamos sendo realista e transparente com o nosso torcedor", finalizou o assessor.
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: DIFICULTOU! Baraúnas rompe parceria com empresa e destaca possibilidade de não participar do Estadual Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top