O Potiguar de Mossoró visitou o Alecrim buscando vencer para poder se manter com chances reais de chegar à final do turno. Com poucos torcedores nas arquibancadas da Arena das Dunas, ambos clubes ficaram no empate.
(Foto: Marcelo Diaz / ACD Potiguar)
O Alecrim começou melhor a partida, aos 27 minutos do 1º Tempo, Moisés abriu o placar para os anfitriões. Em seguida, aos 33 minutos, o atacante Léo Bahia ampliou. Quando parecia que o Periquito iria vencer a primeira partida no certame, o Time Macho reagiu e conseguiu o empate, com gols de Cleiton Júnior e Giovanni, no 2º Tempo.
Com o empate em 2 a 2, o Alecrim saiu da lanterna chegando aos 2 (dois) pontos, o próximo compromisso do Verdão será na próxima quarta-feira (01), às 20h, contra o América de Natal. O Potiguar de Mossoró continua na parte intermediária da classificação com 4 (quatro) pontos. Na 5ª Rodada, o time mossoroense encara o Globo FC também na próxima quarta-feira (01), a partida acontecerá no Nogueirão, às 20h.
Campeonato Potiguar 2017 (1º Turno) - 4ª Rodada:
Alecrim FC 2x2 ACD Potiguar
Data: 29 de janeiro de 2017
Local: Arena das Dunas - Natal/RN
Árbitro: Tarcísio Flores da Silva (CBF)
Gols: Moisés (Alecrim - 27'1ºT), Léo Bahia (Alecrim - 33'/1ºT), Cleiton Júnior (Potiguar - 6'/2ºT) e Giovanni (35'/2ºT)
Cartões Amarelos: Carlos Mipibú, Augusto (Alecrim) e Claudio Baiano (Potiguar)
Renda bruta: R$ 975,00
Público pagante: 43
Público não pagante: 158
Total de público: 201
Alecrim: Messi, Augusto, Pedro, Fernando e Cícero Mateus; Carlos Mipibu, Luiz Henrique, Fábio Potiguar (Thiago Roberto) e Moisés (Macaíba); Léo Bahia e Romário (Renato) - Edson Alves.
Potiguar: Rafael Dida, Glaubinho, Luiz Alberto, Claudio Baiano e Ciel; Sidney (Diego Upanema), Batata (Viccari), Jozicley e Lucy Junior (Ciel); Giovanni e Cleiton Junior - Dário Lourenço.
RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN
"E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam." (João 6:11)