• Atualize-se

    domingo, 7 de abril de 2019

    COM EMOÇÃO! Camaleão vence o Dragão e se garante na Primeira Divisão

    O time da Terra dos Poetas fez sua melhor partida no campeonato diante do América neste domingo e com a derrota do Força e Luz diante do ABC, o Camaleão conseguiu a permanência na divisão principal do futebol potiguar.

    Precisando vencer, o ASSU começou a partida determinado. De tanto pressionar, o Camaleão abriu o placar aos 32 minutos com Júnior Apodi. Na volta do intervalo o jogo continuou movimentado, aos 25 minutos Adriano Pardal acertou o travessão do goleiro assuense. Aos 34, uma confusão fez a partida ficar paralisada por quase 5 minutos, Jânio do ASSU e Adenilson do América foram expulsos. Apesar de algumas chances criadas pelos dois lados, o duelo terminou com a vitória assuense por 1 a 0.

    (Foto: Jota Santos / Rádio Princesa 90 FM)

    No final do jogo, os torcedores do ASSU fizeram a festa pela permanência do clube na 1ª Divisão. Com a vitória o Camaleão termina o Estadual na 5ª colocação e além de se livrar do rebaixamento, pode herdar a vaga na Série D de 2020 caso o próprio América consiga o acesso à Série C neste ano. Confira como ficou a classificação geral:

    1º ABC 29
    2º América 28
    3º Globo 26
    4º Potiguar 22
    5º ASSU 13
    6º Palmeira 11
    7º Santa Cruz 11
    8º Força e Luz 10

    O América perdeu a oportunidade de fazer a final do returno jogando pelo empate em seus domínios. Na decisão, o alvirrubro encara o Potiguar na próxima quarta-feira no Nogueirão em Mossoró.

    A Renda bruta para ASSU 1x0 América foi de R$ 8.830,00 com um público pagante de 385 torcedores.

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: COM EMOÇÃO! Camaleão vence o Dragão e se garante na Primeira Divisão Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top