• Atualize-se

    domingo, 27 de dezembro de 2015

    Dedé agradece boas vibrações e diz que Deivid era opção dos jogadores


    (Foto: Reprodução SporTV)

    Desarmes, arrancadas e raça. Mesmo sendo amistoso, o zagueiro Dedé mostrou não ter perdido estilo de jogo após mais de um ano longe dos gramados. Em partida beneficente, em Uberlândia, o defensor do Cruzeiro fez seu segundo jogo na temporada e até salvou um gol em cima da linha. Sem sentir dor e com firmeza nos movimentos do joelho direito, Dedé fez questão de agradecer aos torcedores cruzeirenses e fãs pelas vibrações positivas nesse período de recuperação e, segundo o zagueiro, de aprendizado também. 

    – Eu ainda não tive a oportunidade de agradecer a todos que estão enviando energia positiva para mim. Esse ano eu não tive nenhuma oportunidade (de estar em campo), mas foi um ano de superação, de aprendizado, e essa energia positiva de todos os torcedores eu acho que chega aos céus também. Eu sou muito religioso e isso também chega a Deus, que nos dá força para superar isso tudo – agradeceu. 

    (Foto: Mauro Horita / Light Press)

    Bicampeão nacional pelo Cruzeiro, Dedé espera voltar com força total em 2016 sob o comando de novo treinador celeste, Deivid, após saída de Mano Menezes - com quem chegou a ser relacionado nas últimas partidas do Brasileiro. De acordo com o zagueiro, a efetivação do ex-auxiliar foi a opção correta e era esperada pelos jogadores. 

    – Era o que nós mais queríamos, um cara que que conhece todo mundo, gente boa e que está querendo evoluir. Trabalhar com pessoas assim, que estão buscando coisas boas, favorece a todos – concluiu.
    Fonte: GloboEsporte.com (MG)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Dedé agradece boas vibrações e diz que Deivid era opção dos jogadores Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top