• Atualize-se

    quinta-feira, 14 de abril de 2016

    ASSU sofre goleada do Alecrim e está eliminado do Estadual 2016 (melhores momentos)



    Para a tristeza do torcedor assuense o Camaleão do Vale está eliminado do Campeonato Potiguar 2016. A desclassificação na competição se concretizou nesta quarta-feira (13) na derrota por 4 à 1 diante do Alecrim no estádio Nazarenão em Goianinha/RN.

    Aos 14 minutos do 1º tempo o Periquito abriu o placar com Doda aproveitando a falha da zaga do ASSU. Em seguida o meia-atacante Lins se envolveu em um lance polêmico com o jogador defensivo David do Alecrim, os dois atletas foram expulsos de campo. Com isso, na segunda etapa o Periquito ampliou o marcador, aos 29 minutos com Renato que partiu em velocidade ficando na cara do gol tendo apenas o trabalho de tirar do goleiro Elias. O terceiro gol do Alecrim veio aos 40 minutos também com Renato, logo após o lateral Ila diminuiu para o Camaleão e já nos acréscimos Galeguinho liquidou a fatura para os natalenses.

    Confira os melhores momentos:
    (Alecrim 4x1 ASSU - TV Ponta Negra)

    Com a derrota, além de não ter mais chances de chegar a final do turno, o ASSU também perdeu a chance de disputar a Série D 2016. Já o Alecrim concluiu a fase de pontos corridos na 2º posição e decidirá a Copa Rio Grande do Norte contra o ABC no próximo sábado às 16h na Arena das Dunas. Confira mais informações aqui.
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: ASSU sofre goleada do Alecrim e está eliminado do Estadual 2016 (melhores momentos) Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top