• Atualize-se

    sábado, 9 de abril de 2016

    Na abertura da 6ª Rodada, ASSU e ABC empatam sem gols


    (Foto: Welesson Almeida / Blog FUTASSU)

    Na última partida do Camaleão no Edgarzão neste Estadual o resultado não saiu do zero. Apesar das chances criadas de ambos lados, ASSU e ABC não conseguiram chegar ao gol. Dessa forma, o time do Vale do Açu perdeu a chance de terminar a penúltima rodada do 2º turno na vice-liderança, já o alvinegro natalense continua com grandes chances de disputar a final.

    Os dois lances mais emocionantes da partida ocorreram já no final, onde o jogador Erivelton invadiu a área e chutou cruzado carimbando a trave do goleiro assuense, em seguida, no último lance da partida, aos 49 do 2º tempo em cobrança de falta Lins mandou a bola na área e de forma inacreditável ela passou por todos os jogadores batendo na trave do goleiro Vaná, no rebote Romeu tentou mas não obteve êxito.

    (Foto: Welesson Almeida / Blog FUTASSU)

    O Camaleão já não depende apenas de suas próprias forças para chegar a final do returno, com o empate a equipe chegou aos 9 pontos atrás de Potiguar, ABC e Alecrim. Com isso, além de vencer o Alecrim na última rodada, o ASSU terá que torcer para que o Potiguar vença o ABC no Frasqueirão, as duas partidas acontecerão simultaneamente com início às 19h na próxima quarta-feira (13). Porém, se caso o ABC vença o Potiguar, o Camaleão terá que tirar uma diferença de quatro gols equivalente ao saldo existente no momento entre ASSU e Potiguar. Confira a classificação aqui.

    Em relação as duas vagas na Série D, uma já tem dono. Após o empate diante o Alecrim o Potiguar confirmou presença no Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão deste ano, restando assim apenas uma vaga que será disputada entre Globo FC, ASSU (ambos com 20 pontos) e ainda com chances remotas Baraúnas e Alecrim, porém, vale ressaltar que a equipe de Ceará Mirim tem um jogo a menos. Confira a classificação do returno, da vaga pela Série D, próximos jogos e muito mais clicando aqui.

    AS Sociedade Unida 0x0 ABC Futebol Clube

    Renda Bruta: R$ 25.110,00
    Renda Líquida: R$ 16.623,75
    Público Pagante: 1.269 pessoas
    Público Não Pagante: 373 pessoas
    Público Presente: 1.642 pessoas
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Na abertura da 6ª Rodada, ASSU e ABC empatam sem gols Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top