• Atualize-se

    quinta-feira, 16 de junho de 2016

    Ex-zagueiro do ASSU agora defende o Sousa/PB na Série D


    Destaque do Campeonato Potiguar 2016 atuando pelo Camaleão do Vale, o zagueiro artilheiro Gilmar Pitimbu foi recentemente contratado pelo Sousa, equipe paraibana que disputa a Série D. Na partida de abertura do Grupo A7 contra o Globo FC, o time paraibano não jogou bem e acabou perdendo em casa. O zagueirão Gilmar Pitimbu entrou apenas no 2º tempo quando a partida já estava 2 à 0 para o time de Ceará Mirim.

    No próximo domingo poderá ser diferente! Após erros individuais do zagueiro Luís Paulo no primeiro jogo, o ex-jogador do ASSU certamente começará a partida entre os titulares. No Campeonato Potiguar jogando pelo Camaleão, o zagueiro terminou como destaque marcando 5 (cinco) gols, sendo 4 (quatro) em jogadas aéreas. Apesar de ter apenas 22 anos, o jogador demostrou confiança e liderança no Estadual do RN, sendo um dos principais jogadores do ASSU, em 2016.

    (Foto: Blog do Major)

    Neste domingo, o novo clube de Gilmar terá pela frente o América/PE fora de casa. A equipe paraibana teve um bom desempenho durante o Estadual e além de Gilmar Pitimbu o Sousa/PB contratou outros jogadores experientes para a disputa da Série D, tendo atualmente um dos melhores elencos entre os clubes do Nordeste que disputam o certame.

    Ficha Técnica:
    Nome: Gilmar Rodrigues de Alcântara
    Apelido: Gilmar Pitimbu
    Idade: 22 anos
    Altura: 1,85 cm
    Peso: 84 kg
    Clubes que já atuou: Auto Esporte/PB (2015), Serrano/PB (2015), ASSU/RN (2016), Sousa/PB (atualmente).

    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Ex-zagueiro do ASSU agora defende o Sousa/PB na Série D Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top