• Atualize-se

    sexta-feira, 28 de outubro de 2016

    Colombiano José Cortina é o técnico do Camaleão do Vale para 2017

    ARRIBA CAMALEÓN! 

    Nesta quarta-feira o ASSU divulgou seu novo técnico visando a disputa do Campeonato Potiguar de 2017. Recentemente, o clube acertou uma parceria com a empresa Siscol, onde serão aproveitados alguns jogadores colombianos.

    O técnico José Cortina é fruto dessa parceria, afirmou o presidente do clube Leônidas Neto. Neste ano de 2016, o treinador esteve no comando do Visão Celeste, equipe de Parnamirim que disputou a Segunda Divisão do RN.

    Na Segundona, José Cortina não pôde contar com os jogadores colombianos, devido a não-regularização dos mesmos no BID. Com isso, o Visão Celeste terminou a competição na lanterna do certame, com apenas 1 ponto.

    A previsão é que a pré-temporada da equipe se inicie no final de novembro. Caso os jogadores estrangeiros sejam regularizados para disputar o Estadual, de acordo com o Regulamento da FNF, o Camaleão poderá utilizar no máximo 3 (três) atletas, assim como qualquer outro clube.
    Foto: Jocaff Souza / GE RN

    Confira um vídeo produzido pela TV Ponta Negra, quando Cortina ainda era técnico do Visão Celeste, em setembro:


    O ASSU estreia no dia 15 de janeiro contra o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão. Confira a tabela aqui.

    ASSU acerta parceria com empresa colombiana - aqui.
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Colombiano José Cortina é o técnico do Camaleão do Vale para 2017 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top