• Atualize-se

    domingo, 16 de outubro de 2016

    Com show de Lúcio Flávio, ABC goleia Guarani/SP e fica a um passo da final

    UM ELEFANTE QUE INCOMODOU!

    No jogo de ida das semifinais da Série C, o ABC enfrentou o Guarani/SP no estádio Frasqueirão, em Natal. O Mais Querido fez uma apresentação impecável e goleou o Bugre de Campinas pelo placar de 4 a 0. Com a vitória, o clube potiguar poderá perder por até 3 gols de diferença que será finalista.

    Os gols do ABC foram feitos por Jones Carioca (2) e Lúcio Flávio (2). O camisa 10 marcou dois golaços de falta. A defesa do ABC se comportou muito bem dentro de campo e o coletivo foi elogiado pela torcida e imprensa.

    O sonho do bi-campeonato da Série C continua muito vivo no coração do torcedor abcedista. Com a conquista do acesso e a goleada de hoje, o ABC vive seu melhor momento neste ano. Um dos principais nomes do clube nessa arrancada é o técnico Geninho.

    A outra partida de ida das semifinais foi disputada entre Juventude/RS e Boa Esporte, em Caxias do Sul/RS. A equipe mineira venceu por 2 a 1, adquirindo a vantagem para o jogo da volta. Deixe sua opinião em nossa enquete torcedor!



    Foto: Divulgação / ABC
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Com show de Lúcio Flávio, ABC goleia Guarani/SP e fica a um passo da final Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top