• Atualize-se

    terça-feira, 18 de outubro de 2016

    Santa Cruz de Natal encara Atlético Potengi nesta quarta-feira podendo ser campeão antecipado

    SANTA QUARTA-FEIRA!

    Após a vitória fora de casa diante do Força e Luz por 3 a 0, o Santa Cruz de Natal abriu uma enorme vantagem na corrida pelo título da Segundona Potiguar e consequentemente pela vaga na elite do futebol potiguar em 2017.

    No momento, o Santa Cruz de Natal possui 15 pontos, já o Atlético Potengi possui 13 pontos, ambas equipes se enfrentam nesta quarta-feira no estádio Barrettão em Ceará-Mirim, às 15h.

    Além do confronto desta quarta, o Santa ainda terá mais uma partida pela frente, enquanto o Atlético jogará o "tudo ou nada", porque folgará na última rodada. Para ser campeão, o Santa só precisa vencer ou empatar com o alvirrubro natalense nesta quarta-feira.

    Para ser campeão, o Atlético Potengi precisa vencer o Santa Cruz de Natal e ainda torcer para que o Tricolor perca na última rodada para o lanterna Visão Celeste. Confira a classificação detalhada aqui.

    Próximos jogos
    9ª Rodada:
    19/10 - 15h - Atlético Potengi X Santa Cruz de Natal
    20/10 - 15h - Força e Luz X Visão Celeste
    10ª Rodada:
    23/10 - 15h - Santa Cruz de Natal X Visão Celeste
    23/10 - 15h - Atlético Potiguar X Força e Luz
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Santa Cruz de Natal encara Atlético Potengi nesta quarta-feira podendo ser campeão antecipado Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top