• Atualize-se

    sábado, 24 de dezembro de 2016

    AMISTOSO! Camaleão do Vale vence Sousa da Paraíba no Estádio Edgarzão


    Nesta sexta-feira a Associação Sportiva Sociedade Unida - ASSU realizou seu primeiro amistoso em busca de grandes conquistas no ano de 2017. A partida contra o Sousa/PB serviu para observação e planejamento para ambas equipes.

    (Foto: Multiplus Mídia / ASSU - Camaleão do Vale)

    1º Tempo:

    Assim como o Sousa/PB, o Camaleão do Vale começou a partida com o time titular, mesmo assim, os dois times produziram pouco e prevaleceu o empate sem gols.

    A equipe assuense entrou em campo com: Bruno Dias, Silas, Paulo Júnior, Renato Santos, Kalil, Lucas Straub, Índio, Roldão Neto, Gilmar Couto, Dhiego Lomba e Dedé Macaíba.

    O lance mais polêmico aconteceu 17 minutos da primeira etapa, quando o atacante Rodrigo Potim (Sousa) caiu na área pedindo pênalti e a arbitragem mandou seguir. O banco de reservas e os poucos torcedores do clube paraibano presentes no Edgarzão contestaram.

    No intervalo o atacante Rodrigo Potim falou ao Site Resenha News sobre o lance e o 1º Tempo da equipe paraibana:


    O goleiro Bruno Dias (ASSU) pouco trabalhou na etapa inicial, ao nosso site o mesmo relatou sua avaliação:



    2º Tempo:

    Ambas equipes começaram a segunda etapa com mais determinação em chegar ao gol. Assim como Tazinho (Sousa), o técnico Cortina resolveu colocar o time reserva e a mudança surtiu efeito. Aos 22 minutos, o capitão Vander aproveitou falha da zaga do Sousa e marcou o único gol da partida.

    O time do ASSU que atuou todo o 2º Tempo, foi: Pedrinho, Ramon, Romeu, Yago, Wdson Bruno, Ferrugem, Bruno César, Alex Perez, Breno (Raul), Mateus e Vander.

    O técnico Tazinho (Sousa) fez sua avaliação sobre o amistoso lamentando o erro individual que resultou no gol assuense:



    Após o apito final, o auxiliar técnico do ASSU, Nilson Santos, destacou alguns jogadores e falou sobre as expectativas para o Estadual:



    ASSU 1x0 Sousa/PB - Resumão:

    (Divulgação / Resenha News)

    O Público Pagante no Edgarzão foi de aproximadamente 550 pessoas.

    Árbitro: Leonildo Trigueiro
    Assistente 1: José Givanildo Martins
    Assistente 2: George Ítalo Antas
    4º Árbitro: Diego Leonardo Coutinho

    Na próxima quinta-feira (29/12), as duas equipes voltam a se encontrar. Desta vez, no Estádio Marizão na cidade de Sousa/PB. A partida está prevista para começar às 22h (horário local) e o ingresso estará no preço de R$ 10,00.


    Resenha News - O Site Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: AMISTOSO! Camaleão do Vale vence Sousa da Paraíba no Estádio Edgarzão Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top