• Atualize-se

    sábado, 24 de dezembro de 2016

    BOM TESTE! Santa Cruz de Natal vence jogo-treino contra time amador


    O Santa Cruz de Natal enfrentaria o Treze/PB neste fim de semana, mas a partida foi cancelada devido a não liberação do Estádio Amigão, em Campina Grande/PB.

    Para não perder o ritmo, o Tricolor de Natal realizou um jogo-treino contra o ADU, no campo de futebol do Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN, em Natal.

    (Foto: Diego Simonetti / Santa Cruz de Natal)

    O Santa venceu fácil a frágil equipe amadora da capital por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Índio Oliveira, Naftaly, Josias e Klysman.

    O treinador Higor César começou a partida com: Willian; Eron, Victor, Rafael e Felipe; Ramon, Hudson. Léo Henrique e Jean Natal; Índio Oliveira e Val Paraíba.

    No 2º Tempo, o Tricolor atuou com: Daylon; Naftaly, Mael, Luan e Anderson; Josias, Thiago Barra, Klysman (Jackson), Diego Mipibu; Piraju e Igor (Klysman).

    A estreia do Santa Cruz no Estadual será no dia 14 de janeiro, contra o América de Natal na Arena das Dunas. Confira a tabela do Campeonato Potiguar 2017 aqui.
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: BOM TESTE! Santa Cruz de Natal vence jogo-treino contra time amador Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top