• Atualize-se

    terça-feira, 31 de janeiro de 2017

    SAÍDAS! Santa Cruz de Natal confirma empréstimo de zagueiro e meia


    O Santa Cruz de Natal confirmou a saída de dois importantes jogadores desde a disputa do Tricolor no Campeonato Potiguar da Segunda Divisão, em 2016. Trata-se do zagueiro Victor que vestirá a camisa do Internacional de Lages/RS e do meia Diego Mipibu que atuará no Guarany de Sobral/CE. O empréstimo de ambos atletas foi gerenciado pela empresa Brazil Sports.

    (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)

    O presidente do Santa, Lupércio Segundo, destacou o trabalho que vem sendo realizado pela empresa:

    "Victor se apresenta ao Inter de Lages nesta segunda-feira e terá a oportunidade de disputar o Campeonato Catarinense, um dos mais valorizados do Brasil neste ano. Diego viaja na segunda à noite para Sobral. Esta abertura de mercado faz parte da política de trabalho da Brazil Sports e vamos buscar novas peças para substituí-los à altura".

    O Tricolor Natalense ocupa a última posição do Estadual com apenas 2 (dois) pontos, o próximo compromisso da equipe será quinta-feira (02), às 20h, contra o Baraúnas, na Arena das Dunas. A partida será válida pela 5ª Rodada da Copa Cidade do Natal (1º Turno).

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade." (Lamentações 3:27)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: SAÍDAS! Santa Cruz de Natal confirma empréstimo de zagueiro e meia Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top