• Atualize-se

    quinta-feira, 13 de abril de 2017

    TÁ NA FINAL! Potiguar vence Santa Cruz FC e garante vaga na final do returno


    Na noite desta quarta-feira (12), o Potiguar de Mossoró conseguiu seu principal objetivo que era alcançar o segundo lugar na Copa RN (2º Turno). O Time Macho venceu o Santa Cruz FC por 2 a 0 na Arena das Dunas e contou com a derrota do ASSU diante do América.

    (Foto: Marcelo Diaz / ACD Potiguar)

    Os dois gols do Potiguar foram marcados por Wellington Sabão, aos 17 minutos do 1º Tempo e Hugo, aos 39 minutos do 2º Tempo.

    O clube mossoroense enfrentará o ABC na grande finalíssima do 2º Turno, a primeira partida ocorrerá já no próximo domingo (16), o jogo da volta será na quarta-feira (19), ambos jogos serão realizados na Arena das Dunas, em Natal.

    Mesmo sendo derrotado, o Santa Cruz FC não foi rebaixado, pois o Alecrim também perdeu. O Santa terminou o campeonato na vice-lanterna com 10 pontos, já o Periquito somou apenas 7 pontos o que culminou no seu primeiro descenso em 102 de história.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 7ª Rodada:
    Santa Cruz FC 0x2 ACD Potiguar
    Data: 12 de abril de 2017
    Local: Arena das Dunas - Natal/RN
    Árbitro: Ítalo Medeiros (CBF)
    Gol(s): Wellington Sabão (Potiguar) e Hugo (Potiguar)

    Santa Cruz FC: William; Ruan, Mael, Gerson e Felipe; Ray, Thiago Barro, Léo e Jean Natal; Hudson e Radames - Julio Terceiro.

    ACD Potiguar: Rafael Dida; Glaubinho, Lucas, Claudio Baiano e Ciel; Sidney, Jozicley, Márcio Tarrafas (Batata) e Giovanni (Hugo); Wellington (Luan) e Robert - Pedrinho Albuquerque.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação." (Tiago 5:12)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: TÁ NA FINAL! Potiguar vence Santa Cruz FC e garante vaga na final do returno Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top