• Atualize-se

    terça-feira, 1 de maio de 2018

    VITÓRIA VERMELHA! Guarani de Juazeiro sofre gol no fim e perde para o América de Natal

    O Guarani de Juazeiro esteve muito próximo de garantir um ponto valioso pela Série D. Jogando fora de casa, contra o América de Natal, o time cearense segurava um empate até os acréscimos da partida, quando acabou sofrendo um gol, decretando a derrota para os potiguares por 2 a 1, em jogo disputado na tarde desta terça-feira (01), na Arena das Dunas, em Natal. 

    (Foto: Canindé Pereira/América FC)

    Com o resultado, o Guarani termina a 2ª rodada na lanterna do Grupo A6, com apenas um ponto em dois jogos. Já o América de Natal assumiu a liderança isolada da chave, com quatro pontos. 

    No duelo da Arena das Dunas, o América saiu na frente no começo da partida. Em bola cruzada na área por Rodinei, Negretti desviou e Adriano Pardal completou de cabeça para as redes, aos 22 minutos da primeira etapa. O empate do Guaraju veio no 2º tempo. Negretti fez falta na área e o árbitro marcou pênalti. Diego foi para a cobrança e converteu, decretando o placar final da partida. 

    Nos minutos, o time da casa pressionou e conseguiu marcar o gol da vitória na bola parada. Aos 49 minutos do 2º tempo, no último lance do jogo, o zagueiro Jadson completou para as redes e fez a torcida do Mecão.

    Fonte: Jornal O Povo

    RESENHA NEWS FC - O Site Esportivo do RN

    "O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim." (João 5:7)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: VITÓRIA VERMELHA! Guarani de Juazeiro sofre gol no fim e perde para o América de Natal Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top