• Atualize-se

    sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

    PREPARAÇÃO! Clubes potiguares fazem amistosos visando Estadual 2019


    Às vésperas do início do Campeonato Potiguar 2019, alguns clubes irão realizar jogos amistosos neste final de semana. O ASSU, por exemplo, enfrentará a Seleção de Triunfo Potiguar, atual campeão da Copa Oeste. O confronto amigável acontecerá no Edgarzão, às 19h30 deste sábado. Durante a semana o Camaleão venceu o Cruzeiro de Morada Nova (time amador) por 2 a 0.

    Já o Potiguar de Mossoró viajará até Fortaleza/CE para enfrentará no domingo (30) às 15h30 o atual campeão da Série D, o Ferroviário/CE. Em entrevista vinculada pelo site do Time Macho, o técnico Emanuel Sacramento afirmou que "será uma partida de alto nível". Também no domingo, o América de Natal encara o Botafogo/PB em Natal.


    Ainda sobre amistosos, durante a semana o Palmeira de Goianinha perdeu por 3 a 0 diante do Botafogo/PB e o Santa Cruz de Natal venceu o Flamengo da cidade de Touros/RN (time amador) pelo placar de 6 a 1. No dia 30 de dezembro, o Palmeira volta a disputar mais um amistoso, diante do CSP/PB, no Nazarenão em Goianinha/RN.

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN

    "Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam." (Salmos 2:12)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: PREPARAÇÃO! Clubes potiguares fazem amistosos visando Estadual 2019 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top