• Atualize-se

    sexta-feira, 26 de junho de 2015

    Prefeitura lança Copa Natal de Futebol Feminino nesta sexta-feira


    A Copa Natal de Futebol Feminino vai começar. O lançamento oficial do torneio acontece nesta sexta-feira (26), às 9h30, no gabinete do Prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves. A competição é uma promoção da gestão municipal através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), e visa incentivar e fortalecer o desenvolvimento do esporte na capital potiguar. 

    Com nove equipes inscritas, o titular da SEL, Eduardo Machado, lembra que os times não pagam nada para participar do torneio. “Cedemos todos os ternos, campos e arbitragem, ou seja, brincamos que a única obrigação das equipes é de estarem em campo nos dias e horários marcados”.

    Ainda sobre a competição, o secretário acredita que será disputada e conta com a participação da torcida para incentivar as equipes. “Todos os times demonstram motivação, o que pode refletir em campo com bons jogos. E contamos também com o apoio da torcida. Que a população acompanhe as partidas e se divirta com mais uma opção de lazer no fim de semana”.

    Participam da Copa Natal de Futebol Feminino os times do Alecrim, C.D. Rocas, Roma F.C, Sarney, Natal F.C, UFRN, União Independente, Parque Floresta e Coríntians. Os jogos serão disputados sempre nos finais de semana, alternado entre o período da tarde e da manhã. A entrada para as partidas é gratuita. 

    A rodada de abertura do certame acontece neste fim de semana. Pelo grupo A, Alecrim encara o Sarney às 15h do sábado (27), no campo da UFRN. Na sequência, o time da UFRN joga com o das Rocas às 16h45. Pelo grupo B, também no sábado, Natal pega o Parque Floresta às 15h, no campo de Santa Catarina, em seguida, é a vez de Coríntians e União, às 16h45.

    Fonte Portal no Ar
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Prefeitura lança Copa Natal de Futebol Feminino nesta sexta-feira Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top