• Atualize-se

    quarta-feira, 16 de agosto de 2017

    SEGUNDONA VEM AÍ! FNF se reúne com representantes de clubes pretendentes

    Nesta terça-feira (15), aconteceu na sede da FNF uma reunião dirigida pelo diretor técnico da Federação, José Costa Neto (Costinha), com os dirigentes dos clubes que almejam disputar a Segunda Divisão Potiguar neste ano. 

    Esteve na reunião representantes de 6 (seis) clubes: Mossoró EC, Força e Luz, Palmeira de Goianinha, Visão Celeste, Centenário de Parelhas e Atlético Potiguar. Mesmo participando da reunião, é possível que um ou outro clube desista de disputar a Segundona devido falta de recursos financeiros, tendo que disputar jogos em estádios longes da cidade sede da equipe.

    (Foto: Jalisson Ferreira)

    A data prevista para o início da Segundona é dia 22 de outubro. O certame será disputado no formato de pontos corridos com jogos de ida e volta. As equipes deverão utilizar jogadores com até 23 anos de idade e no máximo 5 (cinco) atletas acima dessa idade poderão ser relacionados nas partidas.

    Além desses 6 (seis) clubes, Macau EC e Currais Novos EC foram citados desde do início do ano como prováveis participantes da Segundona, mas não estiveram representados na reunião com a Federação.

    O Centenário de Parelhas anunciou algumas novidades para o seu torcedor, entre elas a notícia de que o clube será presidido por um grande empresário (clique aqui).

    Para à disputa da Segundona, o Mossoró EC acertou com vários jogadores e vem com força máxima, confira alguns jogadores do MEC: Érico (goleiro), Yuri (goleiro), Nildo (zagueiro), Romeu (zagueiro), Deivinho (lateral), Jhonson (lateral), Batata (meia), Josicley (meia), Rafael Potiguar (meia), Radames (atacante), Ju (atacante) e Tiago Souza (atacante).

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo." (Salmos 5:12)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: SEGUNDONA VEM AÍ! FNF se reúne com representantes de clubes pretendentes Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top