• Atualize-se

    quinta-feira, 23 de julho de 2015

    Corinthians e Vasco jogam em Natal e membros de organizadas do time paulista causou tumulto em aeroporto em São Gonçalo do Amarante


    (Divulgação/SSP-RN
    Carlos Roberto de Brito Júnior, o Neguinho, integrante da Gaviões preso em Natal)

    Membros da torcida organizada Gaviões da Fiel, ligada ao Corinthians, causaram tumulto e agrediram vascaínos no aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, na tarde desta quarta-feira.

    De acordo com relato do jornal "O Potiguar" um grupo de torcedores do Corinthians agrediu torcedores do Vasco, causando um quebra-quebra na área de desembarque. Ainda de acordo com o jornal, o delegado Raimundo Rolim informou que 15 torcedores do Corinthians e dois do Vasco foram detidos.



    Entre os detidos está Carlos Roberto Brito Junior, conhecido como "Neguinho". Membro da Gaviões da Fiel, Neguinho já esteve envolvido em outras brigas com torcedores de times rivais. 

    Em março de 2013, Neguinho foi indiciado pela tentativa de assassinato de duas pessoas em confronto entre torcedores do Corinthians e do São Paulo. Ele teve sua prisão decretada, mas estava em liberdade. 

    Corinthians e Vasco jogam em Natal nesta quarta-feira. O time paulista enfrenta o ABC em amistoso festivo pelos 100 anos do clube potiguar. Já o Vasco visita o América pelo jogo de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil.


    Fonte: IG
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Corinthians e Vasco jogam em Natal e membros de organizadas do time paulista causou tumulto em aeroporto em São Gonçalo do Amarante Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top