• Atualize-se

    quinta-feira, 16 de julho de 2015

    CURIOSIDADE: Pastor evangélico é também artilheiro do Campeonato Brasileiro no momento


    Um dos melhores jogadores de futebol na atualidade jogando no país é o atacante do Santos, Ricardo Oliveira. Atualmente o jogador tem 8 gols no Campeonato Brasileiro e lidera a artilharia da competição nacional. O artilheiro estava no futebol árabe e recebeu proposta de jogar no Santos no início do ano, após boas atuações e a conquista do Campeonato Paulista o jogador chamou a atenção da mídia, dentro e fora dos gramados.


    (Pastor Ricardo Oliveira pregando na Assembleia de Deus no Brás, em SP)


    O que muitos ainda não têm conhecimento é que Ricardo Oliveira também é líder religioso de uma denominação evangélica. Prestes aos 35 anos, o jogador e também Pastor da Assembleia de Deus no bairro do Brás em São Paulo exerce essa profissão há 8 anos, trocando assim as chuteiras pelo microfone e a Bíblia.

    "Não se escolhe ser pastor. Eu fui escolhido. Foi o maior troféu que eu ganhei: poder cuidar de pessoas, incentivar pessoas. O mundo está cheio de gente que coloca você para baixo, mas Deus me levantou para isso", afirmou o atacante do Santos em entrevista realizada pelo Globo Esporte.


    Além do atacante do Santos, outros jogadores destacam-se por sua religiosidade e convívio no meio evangélico, como no caso do zagueiro David Luiz, o meia Kaká, o zagueiro Lúcio (campeão mundial em 2002), o atacante Fred (do Fluminense), o atual goleiro da seleção e do Botafogo Jefferson, entre outros.

    Fotos: globoesporte.com
    Texto: Blog Futassu
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: CURIOSIDADE: Pastor evangélico é também artilheiro do Campeonato Brasileiro no momento Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top