• Atualize-se

    quarta-feira, 22 de julho de 2015

    Prefeitura de Itajá investe no esporte








    Com o intuito de incentivar a prática esportiva e estimular o interesse no aprendizado escolar, a Prefeitura de Itajá, por meio do departamento de esportes, mantém para os alunos, crianças e adolescentes de todo o município, a escolinha de futebol. O projeto envolve crianças e adolescentes do município de Itajá de diferente faixa etária.
    Com isso preenche construtivamente o tempo livre dessas crianças e jovens, contribuindo para sua formação e afastando-os das ruas. E pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Itajá na administração do Prefeito Interino Francisco Siqueira de Brito busca sempre oferecer a essas crianças tanto na educação quanto no esporte e lazer, suporte para que elas não venham a procurar outros meios de entretenimento que possa prejudicá-los.
    E como incentivo a essa prática Francisco Neto Matias “Netinho” responsável pelo Departamento de Esporte no Município tem levado esse público em várias modalidades para disputar campeonatos em grandes clubes do RN, contribuindo assim para sucesso e o brilhante futuro dessas crianças e adolescentes. No momento as modalidades sub 13 e sub 11 estão participando do campeonato do ABC de Natal.

    Fonte: Focoelho
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Prefeitura de Itajá investe no esporte Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top