• Atualize-se

    quinta-feira, 27 de agosto de 2015

    ABC voltará a realizar jogos na Arena das Dunas


    (Foto: Wellington Rocha)

    O ABC anunciou na tarde desta quarta-feira (26) seu retorno a Arena das Dunas. A confirmação foi feita pelo Alvinegro em seu perfil oficial no Twitter. O clube ainda não confirmou se o reencontro já acontece na próxima partida da equipe como mandante na Série B, contra o Santa Cruz-PE, pela 23ª rodada.

    A última partida do Alvinegro na Arena das Dunas, como mandante, aconteceu no dia 18 de novembro do ano passado. Na ocasião, Somália deu a vitória de 1 a 0 para o ABC sobre o Ceará, pela 36ª rodada da Série B. Com 15.277 espectadores, o jogo registou o nono maior público do estádio usado na Copa do Mundo.

    Depois que voltou a mandar seus jogos no Frasqueirão, o Mais Querido disputou 24 partidas oficiais. A primeira foi ainda em 2014, na última rodada do Brasileiro. Já com a permanência garantida na competição daquele ano, o time encarou o Bragantino e acabou derrotado por 2 a 0.

    Na atual temporada, o time disputou em seu estádio, 10 partidas pelo Campeonato Potiguar, duas pela Copa do Brasil e 11 pela Série B. O ABC empatou sete jogos, venceu outros sete e foi derrotado em nove partidas atuando no Frasqueirão em 2015.

    Texto: Ayrton Freire
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: ABC voltará a realizar jogos na Arena das Dunas Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top