• Atualize-se

    terça-feira, 25 de agosto de 2015

    SÉRIE C: Com gol de pênalti polêmico, Salgueiro empata com América



    (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)

    Depois de dois empates seguidos, o Salgueiro entrou no gramado do Cornélio de Barros nesta segunda-feira, determinado a conseguir sua segunda vitória em casa na Série C, contra o América de Natal. A equipe pressionou bastante o time potiguar e Rogério conseguiu marcar um gol de pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo, bastante contestado pelos jogadores do Mecão. Na volta do intervalo, a equipe pernambucana não teve fôlego para manter o mesmo ritmo. 

    Já o América de Natal, pressionou até garantir o empate com Bruno Farias, aos 37 minutos da segunda etapa. Placar final de 1 a 1. Com o resultado, o Salgueiro alcançou os 18 pontos e caiu para a 7ª colocação da tabela, enquanto o América de Natal somou 21 pontos, para se manter na 4ª posição.

    No próximo sábado, o Salgueiro vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza, às 16 horas, no Castelão. Já o América de Natal recebe o líder Vila Nova na Arena das Dunas, no próximo domingo, às 18 horas.

    Fonte: globoesporte.com/pe
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: SÉRIE C: Com gol de pênalti polêmico, Salgueiro empata com América Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top