• Atualize-se

    segunda-feira, 14 de setembro de 2015

    Destino: Camaleão pode voltar a elite no mesmo estádio em que foi rebaixado em 2014



    O Estádio Nazarenão em Goianinha foi palco do mais doloroso momento do Camaleão do Vale, em fevereiro de 2014 a equipe do Vale do Açu perdeu para o Palmeira por 1 a 0 e como tinha vencido o jogo de ida por 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Messi do Palmeira brilhou e o ASSU perdeu por 4 a 2. Com isso, a equipe foi rebaixada tendo que viabilizar recursos e disputar a Segunda Divisão em 2015. 

    Por obra do destino, depois de quase 1 ano e 7 meses do rebaixamento, a Associação Sportiva Sociedade Unida tem a oportunidade nesta próxima sexta-feira (18/09) de conquistar o tão sonhado acesso a elite do Futebol Potiguar diante o Atlético Potengi. A coincidência é que o jogo será no Nazarenão em Goianinha, mesmo estádio em que o Camaleão foi rebaixado em 2014. Se caso o ASSU vencer e o Santa Cruz (Natal) tropeçar contra o Mossoró no sábado, a equipe do Vale do Açu será campeão antecipado da Segunda Divisão Potiguar.

    Você pode conferir a tabela e classificação da Segundona CLICANDO AQUI.

    Texto: Welesson Almeida (Blog Futassu)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Destino: Camaleão pode voltar a elite no mesmo estádio em que foi rebaixado em 2014 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top