• Atualize-se

    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

    TUDO IGUAL! Santa Cruz de Natal empata com Time Elétrico na Arena das Dunas

    Força e Luz e Santa Cruz de Natal entraram em campo nesta segunda-feira (14) em busca da primeira vitória no Campeonato Potiguar. O jogo válido pela 2ª Rodada do Estadual aconteceu na Arena das Dunas com o mando de campo do Time Elétrico. Foi até o momento a partida com o menor público do certame com 125 pagantes.

    Os gols da partida só saíram na etapa final, aos 18 minutos Diógenes abriu o placar para o Santa Cruz. Aos 38, Diogo empatou para o Força e Luz. Com o término em 1 a 1, o Força e Luz soma 2 (dois) pontos na classificação, já o Santa Cruz fica na vice-lanterna com apenas 1 (um) ponto. Confira aqui a tabela e classificação do Estadual.

    (Foto: Maria Clara Mayumi / FNF)

    Na próxima rodada, o Força e Luz viaja até Mossoró para duelar com o Potiguar no Nogueirão na quinta-feira (17) às 20h. O Santa Cruz encara o Globo FC, às 15h, na Arena das Dunas em Natal também na quinta-feira (17).



    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN

    "E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o Senhor; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração." (Jeremias 24:7)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: TUDO IGUAL! Santa Cruz de Natal empata com Time Elétrico na Arena das Dunas Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top