• Atualize-se

    terça-feira, 1 de setembro de 2015

    Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos para Fla x Avaí em Natal



    Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e Avaí, marcado para quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. A partida é válida pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão. O 1º Anel Leste do estádio já está esgotado. Outros dois setores, o Norte e o Sul, estão com os bilhetes praticamente vendidos em sua totalidade. Os números foram repassados ao Globo Esporte pela assessoria de imprensa do consórcio que administra o estádio, no início da noite desta segunda-feira.

    Até a próxima quarta-feira, dia do jogo, a expectativa é de que esse número possa ultrapassar a barreira dos 20 mil ingressos vendidos. Torcedores de todo o Rio Grande do Norte e de outros estados nordestinos estão se organizando em caravanas para comparecer ao jogo entre Flamengo e Avaí. 

    As vendas acontecem no site da Arena das Dunas; nas lojas Sport Master do shopping Cidade Jardim, Partage Norte Shopping e Midway Mall; e na Central do Carnatal, que fica no Natal Shopping.

    Fonte: globoesporte.com/rn
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos para Fla x Avaí em Natal Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top