• Atualize-se

    domingo, 13 de setembro de 2015

    SEGUNDONA: Árbitro caicoense apita ASSU x Mossoró logo mais no Edgarzão



    O jovem árbitro caicoense Rodrick Kennedy Santos, a direita na foto, foi o escolhido para dirigir a partida envolvendo ASSU e Mossoró, na tarde deste domingo dia 13, às 17h00, em jogo válido pela quarta rodada da segunda divisão do campeonato Potiguar.

    Além de Rodrick, um dos destaques da arbitragem da região do Seridó e do estado, um dos assistentes também será da cidade de Caicó. Trata-se de Gerson Kelly Gomes Santos, a esquerda na foto, considerado, hoje, um dos melhores assistentes do quadro de profissionais da FNF. No centro está um dos grandes árbitros de futebol do nosso estado, RN, Carlos José da Silva, que hoje infelizmente, não está mais no comando do apito. 

    O duelo promete ser quente entre ASSU e Mossoró, pois, o Camaleão do Vale necessita da vitória para continuar na liderança. Por sua vez, o Mossoró vem em busca de somar seus primeiros três pontos. Atlético Potengi e Santa Cruz de Natal se enfrentaram na tarde deste sábado (12), em Goianinha, onde o Santa Cruz de Natal venceu por 1 a 0. 

    Confira a arbitragem:

    Domingo:

    ASSU x Mossoró
    Estádio: Edgarzão (Assu)
    Hora: 17:00
    Árbitro: Rodrick Kennedy Santos
    Assistentes: Alex Batista da Silva e Gerson Kelly Gomes Santos


    Fonte: Lance Esportivo
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: SEGUNDONA: Árbitro caicoense apita ASSU x Mossoró logo mais no Edgarzão Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top