(Foto: Ana Helena Goebel)
O atacante Wallyson, de 27 anos, foi vítima de um assalto na tarde da última quarta-feira em Macaíba, na Grande Natal. Jogador do Coritiba com contrato até o final do ano, Wallyson teve um iPhone e um cordão de ouro roubados por dois homens em uma motocicleta.
O chefe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba, Francisco Luciano, informou que o atleta registrou o boletim de ocorrência ainda na tarde da quarta. O crime aconteceu às 15h30 nas imediações de um posto de combustíveis no distrito de Mangabeira.
Esta foi a segunda vez que o atacante foi alvo de um assalto em Macaíba, cidade onde nasceu. Em 2013, o jogador foi agredido a coronhadas ao ter a casa invadida no distrito de Mangabeira, onde costuma passar férias. O bandido fugiu em um Siena prata, levando celulares, roupas, vários pares de tênis, relógios e R$ 500 em dinheiro.
Ídolo do ABC, Wallyson deixou o Rio Grande do Norte após se destacar na Série C de 2007. O atacante acumulou passagens em clubes do Sul e Sudeste desde a saída de Natal. Antes de chegar ao Coritiba, o atacante passou por Atlético/PR, Cruzeiro, São Paulo e Botafogo/RJ. Em agosto o jogador foi afastado pelo clube paranaense e estava treinando separado do elenco.
Fonte: Globo Esporte (RN)