Uma semana depois do rival Potiguar se reunir e definir sua nova diretoria, o Baraúnas trilha o mesmo caminho definindo a data de sua eleição. Informação atribuída ao presidente em exercício, advogado José Carlos de Brito, o pleito foi convocado para a próxima semana, dia 14, a partir das 19h, na secretaria da Liga Desportiva Mossoroense, no estádio Nogueirão.
Até o dia do pleito, o dirigente que assumiu o cargo por força de uma decisão judicial que destituiu oficialmente do cargo o então presidente José Peixeiro, espera receber de forma definitiva a confirmação de um ou mais nomes. Corria a notícia de que o ex-presidente Eudes, da Extinchamas, poderia voltar, mas a informação acabou não se confirmando.
A eleição, embora marcada, segue aberta como normalmente acontece. A definição de um nome praticamente só acontece no dia da eleição. Foi assim com o Potiguar quando se reuniu para eleger apenas o Conselho Deliberativo, mas definida essa direção, de imediato discutiu e convocou eleição para a direção executiva, optando pelo nome de Benjamim Machado. No Baraúnas, os nomes de Eudes e João Dehon foram os primeiros a serem citados.
Fonte: O mossoroense
Fonte: O mossoroense