• Atualize-se

    domingo, 24 de janeiro de 2016

    ⚽ Baraúnas sai na frente mas sofre a virada do Camaleão


    (Foto: Jalisson Ferreira / Assú Notícia)

    O torcedor que foi neste domingo ao Edgarzão sentiu a verdadeira adrenalina do Campeonato Potiguar, debaixo de muita chuva o Camaleão do Vale mostrou que voltou à elite do futebol estadual para jogar de igual para igual com os outros clubes. O Baraúnas foi a capital do Vale com apenas 14 jogadores relacionados sendo um desses o meia Da Silva machucado há 2 (duas) semanas.

    O ASSU começou bem a partida mas o Baraúnas marcou na primeira boa chance que teve. Logo aos 9 minutos do 1º tempo o atacante Charleson aproveitou bobeira da zaga assuense e fez de cabeça no rebote de Elias. Enquanto a chuva apertava na primeira etapa, o Camaleão tentava mas sem muita efetividade. Após o intervalo e com uma trégua da chuva, o ASSU voltou determinado, logo no início Thiago Souza invadiu a área e chutou cruzado a bola bateu na trave esquerda de Érico e a zaga do Baru afastou.

    O técnico Reginaldo Sousa consertou algumas falhas principalmente no setor defensivo da equipe que interceptava sempre quando o Leão tentava atacar. Em bola parada, aos 30 minutos do 2º tempo saiu o empate do Camaleão, o zagueiro Gilmar desviou de cabeça para a alegria do torcedor assuense. Com a entrada de Da Silva o Baraúnas agrediu mais o lado esquerdo, porém sem finalizações precisas. Mesmo com o campo encharcado, o ASSU foi pra cima em busca da virada, e assim sucedeu, aos 39 minutos em jogada pela esquerda Thiago Souza aproveitou o cruzamento rasteiro decretando a vitória por 2 à 1 para o ASSU.

    Ainda durante o jogo, o técnico Givanildo Sales do Baraúnas foi excluído de campo após reclamações em relação ao trio de arbitragem. A diretoria do Leão reclamou principalmente de um suposto pênalti não marcado em cima de Da Silva no 2º tempo.

    Próximos confrontos:

    Na próxima quarta-feira o Baraúnas encara a equipe do Alecrim no Nogueirão, o Periquito perdeu na manhã deste domingo por 4 à 0 do América. Já o Camaleão do Vale viaja a capital do estado para enfrentar o América atual líder da competição, ambos jogos ocorrerão às 19h (horário local). Confira a tabela e classificação de momento do Estadual aqui.
    Blog FUTASSU
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: ⚽ Baraúnas sai na frente mas sofre a virada do Camaleão Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top