• Atualize-se

    domingo, 31 de janeiro de 2016

    ⚽ Debaixo de muita chuva, Globo FC vence ASSU e assume vice-liderança


    (Foto: Gustavo Varela / Blog Assu RN)

    A chuva não deu trégua no confronto entre ASSU e Globo FC em jogo válido pela 3ª Rodada do 1º turno do Estadual. Com atraso de 20 minutos, o início da partida foi repleto de jogadas aéreas, devido as inúmeras poças d'água no gramado. 

    Apesar do campo bastante encharcado, o Globo FC conseguiu marcar o único gol do jogo ainda no 1º tempo com o atacante Vavá, que inclusive assumiu a artilharia do campeonato ao lado de Thiago Potiguar do América. O fato curioso é que o gol foi o sexto sofrido pelo ASSU nesse campeonato e o terceiro de bola aérea, o técnico Reginaldo Sousa afirmou na saída de campo em entrevista a Rádio Nova 89 FM que o time vai tentar rapidamente corrigir os erros para que na quarta-feira possa surpreender o Potiguar no Nogueirão, o Camaleão é o vice-lanterna até o momento com 3 pontos.

    Por outro lado, a Águia de Ceará Mirim chega aos 7 pontos e voa alto no campeonato, a equipe do técnico Higor César vem treinando coletivamente desde novembro de 2015 e não é atoa que ocupa a 2ª posição no momento além de ter um dos artilheiros da competição até o momento. Na próxima rodada o Globo encara o Baraúnas no Barrettão nesta quarta-feira às 20h.
    Blog FUTASSU
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: ⚽ Debaixo de muita chuva, Globo FC vence ASSU e assume vice-liderança Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top