• Atualize-se

    domingo, 31 de janeiro de 2016

    ⚽ Em jogos oficiais, essa é a primeira vez que ASSU e Globo se enfrentam



    Logo mais às 17h o Camaleão do Vale receberá a equipe do Globo FC no estádio Edgarzão em jogo válido pela 3ª Rodada do Campeonato Potiguar 2016. Fundado oficialmente em 2013, a Águia de Ceará Mirim nunca disputou um confronto contra o ASSU em campeonatos estaduais. Em 2014, as duas equipes chegaram a disputar o certame, porém não se enfrentaram pois o Camaleão não conseguiu passar da 1ª fase, sendo rebaixado.

    Mais uma curiosidade que pode animar as duas equipes além da busca pela primeira vitória do confronto em jogos oficiais é que no único amistoso realizado entre as equipes não ocorreu nenhum gol sequer. O confronto de preparação foi realizado no dia 4 de janeiro de 2014, com apenas cerca de 300 espectadores.

    O Globo atualmente ocupa a 3ª posição na classificação geral do campeonato, enquanto o ASSU é o 6º. Neste domingo a expectativa é de casa cheia, já que o Camaleão não perde como mandante desde o dia 31 de janeiro de 2014 quando sofreu uma derrota por 3 à 2 do Baraúnas. Confira a tabela e a classificação de momento do Estadual aqui.
    Blog FUTASSU
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: ⚽ Em jogos oficiais, essa é a primeira vez que ASSU e Globo se enfrentam Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top