3X1
O Baraúnas visitou o ABC neste sábado (02) em busca da vitória e manter viva a esperança de chegar a final do turno, mas o alvinegro natalense não deu chances para o Leão. Com três gols do artilheiro do campeonato Nando, o ABC foi superior e garantiu os três pontos. Com a vitória, o Mais Querido assumiu a vice-liderança do 2º turno com 10 pontos. Já o Baraúnas tem menos de 5% de chances de chegar a final do turno. As chances do Leão conseguir uma vaga na Série D também são bastante remotas.
1X1
Um dos jogos mais esperados da rodada terminou mesmo empatado! O até então líder do 2º turno e líder na classificação geral recebeu o América de Natal no estádio Nogueirão. Jogando bem no 1º tempo, o Potiguar só conseguiu abrir o placar na segunda etapa com João Manoel cobrando pênalti aos 11 minutos. Com isso, o alvirrubro mossoroense tentou ampliar o placar chegando a colocar até bola na trave, mas o Mecão mostrou que não estava morto e empatou o jogo aos 29 com Lúcio Curió. Com o empate, o Potiguar assume de forma isolada a liderança do 2º turno com 11 pontos e sete jogos invictos, já o América continua em 5º lugar com apenas 05 pontos.
3X1
No Barretão o Globo FC venceu a primeira nesse 2º turno! Na estreia do novo técnico Luizinho Lopes, a Águia de Ceará Mirim começou a construir a vitória com Pablo Oliveira ainda no 1º tempo. Na segunda etapa Vavá Metralha ampliou, o Alecrim conseguiu diminuir com Doda, mas Dênis já no finalzinho sacramentou a vitória do Globo FC por 3 à 1. Com isso, o time de Ceará Mirim chegou aos 05 pontos nesse 2º turno e segue em 2º lugar na briga por uma vaga na Série D 2016. O Periquito por sua vez, caiu uma posição e agora é 3º colocado na classificação do 2º turno.
3X4
Um jogão! Mesmo já matematicamente rebaixado, o Palmeira de Goianinha quase complicou a vida do Camaleão. A equipe do Vale do Açu conseguiu fazer dois gols com menos de 10 minutos de jogo com o atacante Paulinho, o início da partida foi tão favorável que dava a entender que o ASSU iria golear. Mas ainda na primeira etapa Caça-Rato marcou para os anfitriões. No 2º tempo Romeu fez o terceiro do ASSU, em seguida o Palmeia diminuiu e empatou com dois golaços do jogador Guilherme. Foi sufoco até o último minuto! Nos acréscimos, numa cobrança de falta o volante Vasconcelos resolveu arriscar de longe (cerca de 30 metros) e colocou a bola no ângulo do goleiro Yuri fazendo um golaço. Com o placar de 4 à 3, a emoção não parou, após a expulsão do goleiro Elias do ASSU, o zagueiro Romeu foi para o gol, mas mesmo assim o Palmeira não conseguiu marcar. O Camaleão segue vivo na briga por uma vaga na final e também na Série D 2016.
Confira a classificação do 2º turno, vaga na Série D e próximos confrontos aqui.