O Alecrim chega à última rodada da Copa Rio Grande do Norte com chances reais de garantir vaga na final do returno e, se vencer, ir à decisão do Campeonato Potiguar contra o América. O Esmeraldino encara o ASSU no Estádio Nazarenão, nesta quarta-feira, às 19h, e precisa da vitória para não depender de outro resultado. Se empatar, tem que torcer pela derrota do ABC para o Potiguar de Mossoró. A campanha é surpreendente já que a equipe foi formada a uma semana do início da competição. A situação é parecida com a do ano passado, quando o Alecrim chegou à última rodada do primeiro turno em confronto direto contra o América, mas acabou terminando no terceiro lugar.
- É muito bom, em uma última rodada decisiva, depender somente de si para classificar para uma final. Claro que a vitória não vai ser fácil. É um jogo extremamente complicado, contra uma equipe bem organizada, mas a gente acredita no potencial da nossa equipe e o fator casa tem que fazer a diferença - disse.
(Foto: Reprodução / Inter TV Cabugi)
O treinador tem todo o elenco disponível para o jogo decisivo deste sábado e contra, inclusive os retornos do volante Arez e do lateral-esquerdo David, que cumpriram suspensão automática contra o Potiguar de Mossoró.
- Nessa reta final, é importantíssimo nós contarmos com todos os jogadores. Felizmente, não temos nenhum jogador suspenso e nenhum lesionado. Então, eu tenho à disposição os 30 atletas para enfrentar esse jogo decisivo - lembrou.
O ASSU também está na briga por uma vaga na decisão. Com nove pontos e no quarto lugar, o time necessita de uma vitória diante do Alecrim e torce para o Potiguar de Mossoró vencer o ABC no Estádio Frasqueirão.
Fonte: GloboEsporte.com (RN)