(Foto: Web Rádio Goianinha)
O clima esquentou no jogo entre Visão Celeste e Força e Luz no último domingo pela Segunda Divisão do Estadual. De acordo com a súmula da partida, assinada pelo árbitro Josenildo Lopes da Silva, houve discussão, camisa rasgada e agressões físicas.
Quando o placar já estava 2 a 0 para o Força e Luz, os jogadores Ewerton Luiz (Força e Luz) e Alison Bruno (Visão Celeste), popularmente chamado de Ferrugem se envolveram em uma confusão, onde culminou na expulsão de ambos atletas.
(Foto: Súmula da partida / FNF)
O jogador do Força e Luz chegou a rasgar a camisa do adversário e agrediu o mesmo com um soco na barriga, o jogador do Visão Celeste revidou com tapas nas costas.
A partida prosseguiu e aos 28 minutos da segunda etapa, aconteceu mais uma confusão no campo. Dessa vez, o meia Jeidson Ferreira do Força e Luz agrediu o adversário com um tapa no rosto e foi expulso de campo.
A FNF ainda não se pronunciou sobre as graves infrações ocorridas na partida. Com a vitória por 2 a 0, o Força e Luz assumiu a vice-liderança do campeonato, enquanto o Visão Celeste continua na lanterna.