• Atualize-se

    domingo, 16 de outubro de 2016

    Atlético Potiguar vence Potengi e entra na briga pelo acesso



    O Atlético Potiguar enfrentou o xará Potengi neste sábado, no Nazarenão em Goianinha. O duelo válido pela 8ª Rodada do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão, era de suma importância para as duas equipes. O Potengi buscava se isolar na liderança, enquanto o Atlético Potiguar tentava entrar de vez na briga pelo acesso.

    O Atlético Potiguar conseguiu vencer, o atacante Miller, um dos artilheiros da competição até o momento, marcou o único gol da partida. Com a vitória por 1 a 0, o Atlético Potiguar assumiu a 3ª colocação com 12 pontos.

    Após a derrota, o Atlético Potengi se vê ameaçado, já que o Santa Cruz de Natal, vice-líder no momento, joga neste domingo contra o Força e Luz. Na 9ª Rodada, o Atlético Potiguar folgará e na 10ª Rodada o Potengi folgará.

    Em caso de vitória hoje, o Santa Cruz de Natal assume a liderança com grandes chances de ser campeão e conseguir o acesso. Os próximos jogos do Santa será contra o Atlético Potengi e o lanterna Visão Celeste. (Confira aqui a tabela da Segundona)

    Veja a classificação de momento:
    1º Atlético Potengi 13 (7 jogos)
    2º Santa Cruz de Natal 12 (5 jogos)
    3º Atlético Potiguar 12 (7 jogos)
    4º Força e Luz 06 (5 jogos)
    5º Visão Celeste 01 (6 jogos)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Atlético Potiguar vence Potengi e entra na briga pelo acesso Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top