• Atualize-se

    quarta-feira, 12 de outubro de 2016

    Observador técnico do Sport Recife realiza projeto "Bola no pé, Bíblia na mão" em São Rafael/RN



    O técnico de futebol Carlos Gutemberg, atual observador do Sport Recife implantou recentemente um projeto que visa tirar os jovens do mundo das drogas, utilizando o esporte e a Palavra de Deus. Evangélico, o treinador costuma organizar palestras com os atletas e dessa forma fortalecer a auto-estima dos mesmos.

    No dia 11 de junho deste ano, o treinador realizou um projeto por nome "A Palavra de Deus no Futebol" na cidade de Itaú/RN, onde foram selecionados alguns atletas para fazer testes no clube pernambucano.


    Na cidade de São Rafael/RN, o trabalho está sendo implantado e futuramente estará se expandindo à cidade de Santana do Matos, com atletas do clube amador Adesportiva Santanense. Em São Rafael/RN, Carlos e amigos conseguiram recuperar o estádio de futebol que não funcionava à 8 anos.

    O nome do projeto idealizado na cidade chama-se: Bola no pé, Bíblia na mão. Algumas cidades foram contempladas com avaliações do Sport Recife através do observador e técnico Carlos Gutemberg, entre elas: Macau, Jardim de Piranhas, São José do Seridó, Angicos, Ipanguaçu e Janduís, todas no estado do Rio Grande do Norte.


    A última passagem de Carlos Gutemberg no futebol profissional foi ainda este ano quando treinou a equipe do Alecrim em sua pré-temporada.

    Fotos: Carlos Gutemberg
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Observador técnico do Sport Recife realiza projeto "Bola no pé, Bíblia na mão" em São Rafael/RN Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top