• Atualize-se

    quarta-feira, 29 de março de 2017

    100%! Em jogo atrasado, ABC vence Globo FC e assume a liderança


    Em jogo atrasado da 1ª Rodada da Copa RN (2º Turno), o ABC levou a melhor diante do Globo FC na noite desta quarta-feira (29) no Barrettão, em Ceará-Mirim.

    Aos 20 minutos do 1º Tempo aconteceu o lance mais polêmico da partida. O jogador Erick do Globo FC teve a chance de marcar o primeiro gol da partida, mas segundo o árbitro o zagueiro Oswaldo do ABC tirou em cima da linha. O lance foi muito contestado pelos jogadores e comissão técnica da Águia.

    (Foto: Andrei Torres / ABC)

    Aos 44 minutos, Erivélton cobrou um escanteio e Márcio Passos empurrou de cabeça para balançar as redes. Com a vantagem abcedista no placar, ambas equipes buscaram boas finalizações, mas a bola não entrou. Placar final: Globo FC 0x1 ABC.

    Com a vitória, o Mais Querido assumiu a liderança do 2º Turno com 9 (nove) pontos e um jogo a menos em relação aos adversários. O ASSU também tem 9 pontos, porém o Alvinegro Natalense possui vantagem nos critérios de desempate. Ambas equipes se enfrentarão na próxima rodada, a partida será realizada no próximo domingo (02), às 17h, no Frasqueirão, em Natal. Confira a classificação aqui.

    O Globo FC terá 3 (três) partidas pela frente, mesmo com chances matemáticas de chegar à final do 2º Turno, a Águia não terá uma missão fácil. O clube de Ceará-Mirim possui apenas 5 (cinco) pontos e enfrentará Potiguar (3º colocado), ASSU (2º colocado) e Baraúnas (5º colocado). Confira a tabela completa aqui.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 1ª Rodada:
    Globo FC 0X1 ABC FC
    Data: 29 de março de 2017
    Local: Barrettão - Ceará-Mirim/RN
    Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF)
    Público pagante: 1.479
    Renda: R$ 25.485,00

    Globo FC: Rafael; Ângelo, Negretti, Jamerson e Pablo Franklyn; Leomir, Pablo Oliveira, Tiago Lima e Bismarck; Erick (André) e Luizão (Gláucio) - Luizinho Lopes.

    ABC FC: Edson; Arês, Oswaldo, Cleiton e Romano; Márcio Passos, Felipe Guedes, Gegê e Erivélton (Adriano Pardal); Nando (Dalberto) e Marques (Marquinhos) - Geninho.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus." (Deuteronômio 32:3)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: 100%! Em jogo atrasado, ABC vence Globo FC e assume a liderança Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top