• Atualize-se

    sábado, 25 de março de 2017

    DOMÍNIO ALVINEGRO! ABC joga bem, vence Santa Cruz e segue 100% no returno


    O ABC venceu a segunda partida consecutiva no returno do Estadual. O adversário da vez foi o Santa Cruz de Natal que não conseguiu parar o ataque alvinegro na Arena das Dunas.

    (Foto: Andrei Torres / ABC FC)

    A vitória alvinegra começou aos 21 minutos do 1º Tempo quando Gegê cruzou na área e Nando empurrou para as redes. Aos 22 minutos do 2º Tempo, Nando fez o segundo em mais uma assistência de Gegê.

    O terceiro gol do ABC veio no final do jogo, aos 42 minutos, após belo lançamento, Marques driblou o goleiro do Santa e não teve trabalho nenhum para sacramentar a vitória do Mais Querido.

    Reprodução - Tube Alvinegro (Facebook):


    Com a vitória por 3 a 0, o ABC segue com 100% de aproveitamento na Copa RN (2º Turno) com dois jogos a menos do que a maioria dos rivais. Já o Santa Cruz segue sem vencer no certame, o Tricolor Natalense é o lanterna na classificação geral, correndo sério risco de rebaixamento.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 3ª Rodada:
    Santa Cruz FC 0x3 ABC FC
    Data: 25 de março de 2017
    Local: Arena das Dunas - Natal/RN
    Árbitro: Tarcísio Flores da Silva
    Gols: ABC - Nando (2) e Marques
    Público Pagante: 1.413
    Renda: R$ 28.815,00

    Santa Cruz FC: Willian; Ruan, Mael, Gerson e Felipe (Thiago Carioca); Ramon (Jean Natal), Pedro Ivo, Cleiton e Jairo; Índio Oliveira (Hudson) e Léo Henrique - Júlio Terceiro.

    ABC FC: Edson; Levy (Arês), Oswaldo, Cleiton e Romano; Márcio Passos, Felipe Guedes, Erivélton e Gegê; Nando (Caio Mancha) e Túlio Renan (Marques) - Geninho.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei." (João 16:7)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: DOMÍNIO ALVINEGRO! ABC joga bem, vence Santa Cruz e segue 100% no returno Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top