Neste domingo o Baraúnas recebeu o Santa Cruz de Natal, lanterna na classificação geral. Jogando no Nogueirão e com um público fraco, o Leão do Oeste não conseguiu superar o Santa que venceu pela primeira vez neste Estadual.
(Foto: Yhan Victor / ACEC Baraúnas)
Os gols do Tricolor Natalense foram marcados por Hudson (37 minutos/1º Tempo) e Jean Natal (11 minutos/2º Tempo). O Baraúnas diminuiu o marcador com Deyvinho (2 minutos/2º Tempo). O Leão ainda teve na primeira etapa o jogador Beleu expulso.
Assista os melhores momentos da partida:
(Imagens: F9 Esportes)
Com a vitória por 2 a 1, o Santa Cruz ainda respira no campeonato. O adversário direto na briga pela permanência na elite potiguar é o Alecrim, que encara nesta segunda-feira (03) o América. Confira a classificação geral aqui.
Já o Baraúnas não tem mais chances de ser rebaixado, nem de chegar a final do 2º Turno, com chances remotas de conquistar uma das vagas na Série D 2018, o Leão apenas 'cumprirá tabela' no restante do campeonato. Confira a tabela do Estadual aqui.
Campeonato Potiguar (2º Turno) - 5ª Rodada:
ACEC Baraúnas 1x2 Santa Cruz FC
Data: 02 de abril de 2017
Local: Nogueirão - Mossoró/RN
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF)
Gols: Hudson (37'/1ºT - Santa Cruz), Jean Natal (12'/2ºT - Santa Cruz) e Deivinho (1'/2ºT - Baraúnas)
Público Pagante: 129
Renda: R$: 1.650,00
ACEC Baraúnas: Érico, Johson, Nildo e Nicolas (Ferreira), Deivinho; Yago (Alexssandro), Jefferson Costa, Ítalo (Rony) e Beleu; Gabriel Maia e Ítalo Robben - Ronaldo Bagé.
Santa Cruz de Natal FC: William, Ruan, Mael, Gerson Galdino, Felipe, Léo Henrique, Thiago Barra, Jean Natal, Radámes e Hudson - Júlio Terceiro.
RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN
"Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui." (Isaías 65:1)