• Atualize-se

    domingo, 2 de abril de 2017

    SEGUE 100%! ABC vence ASSU no Frasqueirão e coloca um pé na final do returno


    Jogando em casa, o ABC conseguiu mais uma vitória no 2º Turno do Estadual e continua com 100% de aproveitamento. O Mais Querido praticamente assegurou uma das vagas na final do returno chegando aos 12 (doze) pontos na liderança isolada, tendo um jogo a menos em relação aos adversários.

    (Foto: Andrei Torres / ABC)

    A vitória por 2 a 1 diante do ASSU, foi a quarta consecutiva no 2º Turno. O primeiro gol do ABC foi marcado logo no início da partida, aos 3 minutos, quando Túlio Renan entrou na área pela esquerda chutou e no rebote Gegê colocou a bola no fundo das redes.

    O empate do Camaleão veio ainda na primeira etapa. Num contra-ataque rápido, Almir avançou pela direita e cruzou para Fábio Faquinha empurrar para as redes.

    Na volta do intervalo, ambas equipes entraram determinadas a vencer. Mas, foi os anfitriões que conseguiram marcar, em jogada pela esquerda Caio Mancha recebeu passe de Adriano Pardal, invadiu a área, driblou o zagueiro e goleiro e marcou um belo gol, dando números finais a partida.

    Mesmo com a derrota, o ASSU continua na vice-liderança do 2º Turno com 9 (nove) pontos, seguido de Globo FC e Potiguar com 8 (oito). Confira a classificação completa aqui.

    A próxima partida do ABC no Estadual será contra o Baraúnas em um jogo atrasado da 2ª Rodada, na próxima quarta-feira (05) no Frasqueirão. A penúltima rodada do 2º Turno ocorrerá no próximo final de semana, confira a tabela completa aqui.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 5ª Rodada:
    ABC FC 2X1 ASSU
    Data: 02 de abril de 2017
    Local: Frasqueirão - Natal/RN
    Árbitro: Zandick Gondim Alves (CBF)
    Gols: Gegê (ABC), Fábio Faquinha (ASSU) e Caio Mancha (ABC)
    Público Pagante: 2.398
    Renda: R$ 29.065,00

    ABC FC: Edson; Levy (Adriano Pardal), Oswaldo, Cleiton e Marquinhos; Márcio Passos, Felipe Guedes, Erivélton (Arês) e Gegê; Nando (Caio Mancha) e Túlio Renan - Geninho.

    ASSU: Thiago Luís; Gilberto Matuto, Romeu, Yago e Nininho; Lano, Lucas Straub, Diego Costa e Paulinho (Juan); Fábio Faquinha (Dedé Macaíba) e Almir (Kiko) - Barata.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui." (Isaías 65:1)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: SEGUE 100%! ABC vence ASSU no Frasqueirão e coloca um pé na final do returno Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top