• Atualize-se

    segunda-feira, 17 de julho de 2017

    VAGA GARANTIDA! Globo FC vence Parnahyba e se classifica para as oitavas

    Jogando em casa, o Globo FC confirmou a superioridade diante do Parnahyba/PI neste domingo (16). Com a vantagem conquistada no jogo de ida (3x2), a Águia de Ceará-Mirim conseguiu a vaga para a próxima fase da Série D vencendo o clube piauiense pelo placar de 2 a 0 no Barretão.

    (Foto: Futebol Interior)

    Os gols do Globo FC foram marcados por Renatinho Potiguar, aos 34 minutos do 2º Tempo, e Romarinho aos 40 minutos também da etapa final. O adversário do Globo FC nas oitavas de finais será o Guarany de Sobral/CE que passou pelo Sousa/PB nos pênaltis.

    A primeira partida do duelo entre cearenses e potiguares acontecerá no próximo domingo (23) no Estádio do Junco, em Sobral/CE. O jogo de volta ocorrerá no dia 30 no Barretão, em Ceará-Mirim/RN.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome." (Efésios 3:14-15)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: VAGA GARANTIDA! Globo FC vence Parnahyba e se classifica para as oitavas Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top