• Atualize-se

    quarta-feira, 12 de julho de 2017

    VAI COMEÇAR! Confira a tabela básica do Campeonato Potiguar Sub-19

    A FNF divulgou a tabela básica do Estadual da categoria Sub-19 que começará no próximo dia 29. A competição contará com 8 (oito) equipes, são elas: América, ABC, Santa Cruz FC, Globo FC, ASSU, Baraúnas, Palmeira de Goianinha e Força e Luz.

    (Estádio Edgarzão será a casa do ASSU no Estadual Sub-19 / Foto: Jalisson Ferreira)

    Os quatro primeiros colocados ao término da fase inicial classificarão para as oitavas de finais. Confira a tabela básica do Estadual Sub-19:


    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio." (Salmos 18:2)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: VAI COMEÇAR! Confira a tabela básica do Campeonato Potiguar Sub-19 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top