• Atualize-se

    sábado, 12 de agosto de 2017

    VOA ÁGUIA! Globo FC vence URT e garante vaga para Série C 2018

    O Globo FC está na Série C de 2018! O projeto da Águia de Ceará-Mirim em chegar pela primeira vez à Série C foi alcançado. O 'jogo da vida' do Globo FC aconteceu na última sexta-feira (11) no Estádio Barretão contra o URT (União Recreativa dos Trabalhadores) de Minas Gerais.

    (Foto: Augusto Gomes / GE RN)

    Como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0 em solo mineiro, a Águia devolveu o mesmo resultado com um gol de Renatinho Carioca e levou a decisão para os tiros livres. Nas penalidades, brilhou o goleiro Dasaev que entrou no início da primeira etapa devido contusão do titular Rafael.

    Nos pênaltis, o Globo FC venceu o URT por 3 a 2 garantindo a inédita vaga na Série C de 2018 e se classificando para as semifinais da Série D deste ano, podendo conquistar o também inédito título da Quarta Divisão.


    Camaleão herda vaga na Série D 2018:
    Como o Globo FC disputará a Série C em 2018, a vaga da Águia na Série D do próximo ano foi destinada ao ASSU, que ficou atrás do Globo FC na classificação geral do Campeonato Potiguar de 2017.

    Missão americana na Arena:
    Neste domingo (13), o outro representante potiguar na Série D, o América de Natal, encara a Juazeirense/BA na Arena das Dunas, às 16h. O jogo de ida terminou 3 a 0 para os baianos.

    Brasileirão - Série D 2017:
    Globo FC 1x0 URT/MG
    Data: 11 de agosto de 2017
    Local: Barretão - Ceará Mirim/RN
    Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
    Renda: R$ 25.090,00
    Público: 2.403

    Globo FC: Rafael (Dasaev); Geovane (João Victor), Jamerson, Negretti e Renatinho Carioca; Reinaldo, Thiago Lima (Eduardo), Erick e Renatinho Potiguar; Romarinho e Denis - Luizinho Lopes.

    URT/MG: Juninho; Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Jean (Marielson), Marquinhos (Thiago Brito) e Leandro; Felipe Alves, Rafael Oller e Douglas Iskilo (Marques) - Rodrigo Santana.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "O Senhor reinará eterna e perpetuamente." (Êxodo 15:18)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: VOA ÁGUIA! Globo FC vence URT e garante vaga para Série C 2018 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top