• Atualize-se

    segunda-feira, 28 de agosto de 2017

    VOA ÁGUIA! O Globo FC está na final da Série D

    A Águia continua fazendo história na Série D. Depois de ter conseguido de forma heroíca o acesso à Série C, a Águia de Ceará-Mirim segue firma rumo ao título da quarta divisão.

    (Foto: Tribuna do Norte / Divulgação)

    Com gols de Reinaldo e Tiago Lima, o Globo FC venceu a Juazeirense/BA e como perdeu o jogo de ida por 3 a 1, se classificou para a final por ter feito um gol fora de casa.

    O adversário do Globo FC na final será conhecido nesta segunda-feira (28), quando o Operário/PR enfrenta o Atlético/AC. A primeira partida terminou empatada em 0 a 0.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas." (Salmos 70:5)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: VOA ÁGUIA! O Globo FC está na final da Série D Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top